Novamente escrevo em nome da minha comadre Taís para contar sobre o nascimento dos nossos amados Júlia, Cecília e Tiego, respectivamente nessa ordem. Estamos aqui no hospital São Rafael (da Unimed), todos muito felizes, pois tudo ocorreu da melhor forma possível.
Hoje o dia começou cedo, com o tri papai, vó Jane e vô Cilon vindo ao hospital para acompanhar o dia do nascimento.
Puderam ver a Taís ao meio-dia, horário de visitas da U.T.I. A Taís estava muito bem, com a pressão controlada, mais calma e consciente.
Estávamos na expectativa, sem saber se o Júnior poderia assistir o parto, e nem se poderiam filmar. O médico chegou às 14h, e autorizou tanto a filmagem quanto a entrada do Júnior.
Foi tudo muito rápido. Foi o tempo dele entrar, conversar rapidamente com a Taís e sentar ao lado dela. Logo a anestesista disse para o Júnior: "Levanta papai". Nasceu então a Júlia (730g e 32,5 cm). Em seguida nasceram Cecília, (960g e 35,5 cm) e Tiego (895g e 33 cm). Os três nascimentos duraram 1 minuto e meio.
O Júnior fez os registros iniciais dos bebês, e em seguida o obstetra conversou com todos nós sobre os bebês. Falaram que são bebês, por risco de infecção, já estão tomando dois antibióticos para que tudo corra bem. Tiego e Cecília precisaram tomar o surfactante pulmonar novamente, para inflar os pulmões, e estão no oxigênio. Júlia, apesar de ser a menorzinha, não precisou do surfactante e respira sozinha.
O dindo Eliel e dindo Gu foram comprar os charutos para comemorar com o papai Júnior, como manda a tradição.
Às 16h30 era o horário de visita da U.T.I, e 5 de nós já puderam ver a Taís (além da vó Jane, vô Cilon e do Júnior que já tinham visto). Ela estava muito bem, meio grogue da medicação, mas bem. Está aguardando ansiosamente para conhecer seus bebês.
O médico disse que amanhã ela já poderá andar e vê-los.
Apesar de pequenos, tudo está muito bem.
Agradeço em nome de todos da família pelas orações. Agora será uma vitória a cada dia. Cada grama que ganharem, cada dia que passar será uma grande alegria.
Agora é apenas o começo dessa história, de uma família linda e feliz.
O papai Júnior conseguiu ver os bebês já era 23h. Estava muito ansioso. Abaixo seguem fotos dos nossos pequenos:
Júlia (730 g e 32,5 cm)
Cecília (960g e 35,5 cm)
Tiego (895g e 33 cm)
Um Feliz Ano Novo a todos!
Segue o vídeo dos melhores momentos: