Olá meus amigos,
Não ia postar hoje porque sai correndo de casa, de manhã, e acabei esquecendo de trazer a máquina digital. Queria postar as fotos do fim de semana. Mas, estou precisando de desabafar com vocês : ) Dizem que alivia a alma e cura as dores...
Apesar de toda a felicidade que estou sentindo devido aos meus filhos, estou muito cansada e me sinto muito fragilizada emocionalmente. Tenho colocado eles sempre como prioridade na minha vida e acabo por esquecer de mim mesma.
Além deles, tenho minha casa para conservar e o maridão que, apesar de ser muito compreensivo, não posso deixá-lo para trás. Então, não está sendo fácil! Graças a Deus, não nos falta nada. Mas, confesso que gostaria de poder ter mais babás e uma empregada fixa para limpar a casa e cuidar das nossas roupas. A Fabi, a babá do trio, tem sido fantástica! Não sei nem como ela da conta. Podem acreditar, além de cuidar do trio o dia inteiro, ela ainda me ajuda com a casa. Claro que, sempre priorizando eles. Mas, ela tem sido um anjo na minha vida. Minha mãe, também, tem me ajudado muito! Ela vem, às vezes, durante a semana, para ajudar a Fabi durante o dia e a mim durante a noite.
Devido a estar um pouco preocupada com a minha saúde, resolvi marcar com o cardiologista e com o endocrinologista. Já fiz alguns exames de sangue e, agora, é só esperar para saber os resultados. Espero que esteja tudo bem. Preciso estar bem! O trio está cada vez mais exigindo da mamãe aqui.
Aliás, eles são o meu combustível. Aqueles sorrisos lindos e sem dentes acabam com qualquer cansaço, fome ou sono. É inexplicável!
Passamos o feriadão na praia. Foi um fim de semana muito gostoso na companhia dos vovôs Cilon e Rejane, do tio/dindo Juninho, da tia Cris e dos nossos queridos vizinhos Eliane e Pércio. Fomos para Arroio Teixeira sexta de manhã. Tivemos um pequeno imprevisto na chegada. Esquemos a chave em casa. Tivemos que ficar na rua esperando os vovôs chegarem. A sorte é que levei a papinha deles pronta. Paramos numa sombra, em frente a Igreja, e comecei a dar a papinha para a Júlia. Eles colaboraram um monte. Parecia que estavam entendendo... Eram só sorrisos para os registros fotográficos do papai.
Tive um pequeno acidente na hora do banho, no sábado, a noite. Quando fui colocar a água quente na banheira (que a vovó Jane comprou especialmente para a casa da praia) acabei queimando uma das minhas mãos. Na hora, achei que não tinha sido nada de mais. Mas, depois começou a doer muito. Minha vontade era largar tudo e fazer um choredo. Sabe, fazer que nem criança quando se machuca? Mas, engoli o choro e segui dando os banhos. Mediquei e, agora, está um pouco melhor.
A volta para casa é que foi um pouco tumultuada. Resolvemos vir embora, ontem, depois das 19h para não pegar engarrafamento. Mas, o trio não gostou de viajar a noite. Foi uma choradeira... Fiquei transtornada! Não sabia mais o que fazer. Precisamos, urgentemente, trocar de carro.
Quando chegamos em casa, eles estavam mais calmos. Júlia mamou e dormiu. Tiego e Cecilia ficaram um tempo acordados. Estavam felizes por estarem em casa. Eram só sorrisos! Che e eu até comentamos que estávamos muito cansados, mas que só de olhar para eles, passava.
Bom, amanhã, trarei a máquina e postarei as fotinhos...
Bjos e boa semana a todos!