sábado, 21 de janeiro de 2012

22 dias

Oi meus amigos,

Desculpe por não estar escrevendo mais no blog. Pois, estou sem tempo. Tenho ido bastante ao hospital e tenho que esgotar a mama de 3 em 3 horas. Então, sobra pouco tempo mesmo para escrever.
Hoje, Tiego, Cecília e Júlia estão completando 22 dias. Tiego está com 1,205Kg, Cecília com 1,105Kg e Júlia  com 950g. Eles estão bem. Júlia continua respirando sem oxigênio. Tiego ainda está com oxigênio na incubadora. Mas, já estão fazendo testes, desligando em alguns momentos do dia. Ontem, ele ficou a tarde sem oxigênio. Cecília é que nos preocupa um pouco. Ela está com mais dificuldade para respirar. Estamos rezando muito para que nossa Cissa se recupere logo. Me corta o coração ver minha filha nesta situação. Mas, tenho que ser forte.
Durante toda a minha gestação li vários blogs de mães de trigêmeos. Li todos os relatos sobre a fase "UTI". Achava que estava preparada para enfrentá-la. Mas, hoje, vivenciando, percebo que nunca estamos 100% preparados. A cada visita, meu coração fica mais apertado. Me "debulho" em lágrimas. É impossível não sofrer e chorar vendo meus filhos naquele lugar. Sei que eles estão bem e estão sendo bem cuidados. Mas, o sentimento de impotência em não poder fazer muita coisa para ajudar, é muito dolorido! 
Dizem que não é bom ficar nervosa e nem chorar porque pode afetar a produção do leite. Mas, como não chorar? Meu leite vem diminuindo bastante nos últimos dias. Estou tomando Plasil para aumentar. Foi uma dica de umas das mãezinhas da NEO. Percebi que hoje aumentou um pouco. Espero que aumente bastante, pois o Dr. Fábio, o pediatra da NEO, falou que para a Cecília, principalmente, o leite materno, neste momento, é fundamental. Faço qualquer coisa para ver minha filha melhor!
Peço a todo momento que o Menino Jesus e nossa Mãe Virgem Maria protejam meus filhos e que ajudem minha Cissa a ser forte. 
Força minha filha! Papai e mamãe estão com você sempre. Te amamos muito! 

Um bom find a todos!

3 comentários:

  1. Com tanto amor e dedicação minha amiga, logo estes 3 pitocos lindos estarão esbanjando saúde. Milhares de beijinhos... Josi

    ResponderExcluir
  2. Claro que vai dar tudo certo! Essa fase é complicada, mas daqui a pouco os três vão estar em casa gordinhos e muito saudáveis!
    Força mamãe!
    bjos!
    Thaís.

    ResponderExcluir
  3. Tudo vai dar certo!!! Seus bebês estão cada vez mais lindos e fortes!!!
    Hoje descobri seu blog e vou acompanhá-lo, pois sei que ser mãe não é fácil… estou no meu quinto mês da minha primeira gestação…
    Força querida!!!!
    Estou mandando vibrações positivas pra todos vocês!

    ResponderExcluir