sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dormindo Mais

Oie, meus baixinhos estão dormindo melhor a noite. Estou reduzindo os mamás na madruga e está dando certo. Quando eles choram, ao invés de trocá-los e dar o mamazinho, eu, apenas, coloco o bico e faço eles nanarem. Está funcionando! Tiego e Cecília já dormem a noite inteira sem mamar. A Júlia está acordando uma vez, mais ou menos, às 3h. É porque ela mama racionado, em duas vezes. Mas, já aliviou muito as minhas noites mal dormidas. Ontem, o Júnior trabalhou a madrugada inteira. Fiquei sozinha com eles. Foi tranquilo. Cecília chorou um pouco mais. Coloquei ela na minha cama um pouco. Tadinha, acordou com três mordidas de mosquito. Não da para ficar sem o mosquiteiro.
Dou mamá pra eles às 22h, 22h30min e 23h, depois, com exceção da Júlia, só acordam às 5h30min. Muito bom poder dormir mais que 3 horas... não me lembro a última vez que isso aconteceu comigo... É muito difícil nos primeiros 3 meses. Já avisei minha amiga Maitê o que lhe espera. 
Bjos e bom find!

Nenhum comentário:

Postar um comentário