sexta-feira, 5 de outubro de 2012

9 meses

Olá amigos,

Como comentei no último post, estou sem tempo para atualizar o blog. Estou tentando me organizar para atualizá-lo, pelo menos, uma vez por semana. Mas, está complicado! O trio está cada vez mais sugando meu tempo, minhas energias...
Na semana que passou, resolvi cuidar um pouco de mim. Fui ao salão renovar minhas mechas loiras e cortar o cabelo. Fui ao salão da minha amiga Lola, o Lola Hair, que fica aqui em São Leopoldo, próximo ao Banrisul da Independência. Desde que vim morar em São Léo, corto o meu cabelo lá com a Lola. Além, de cabeleireiras e manicures, tem, também, massagem para gestantes! Fica a dica para as gravidinhas de plantão... o telefone de lá é 35914407. 
No mesmo dia, recebi a visita das minhas ex-colegas da Unidasul: a Pamella, a Pati, a Camila (chaverinho) e a Alê. Foi uma festa! As meninas me ajudaram a dar banhos nos três. Chaveirinho deu mamá para a Cecília e a Pati deu mamá para o Tiego. Obrigada pela visita gurias! Amamos! 

tia Pati e o Tiego

Chaverinho e Cecília

Sábado passado, fomos ao casamento da minha amiga Lígia e do Guilherme. Foi uma cerimonia lindíssima! super romântica! Bem diferente e muito original! A "cara" da Lígia... Os babys ficaram em casa com a babá. Júlia passou o dia na casa da dinda Riti e depois foi para casa ficar com os manos.
No domingo, eles completaram 9 meses. Descemos com os três para o pátio do condomínio para tomarmos uns chimas e comermos umas pipocas. O trio foi a atração...

Cissa observando a mãozinha... ao fundo, Jujuba fazendo pose para o papai...

meu gato!

minha pequenina...

Esta semana que passou, voou! Nossa! Passou muito rápida! Vocês não têm ideia de como passa rápido o dia estando com eles... Nesta semana, eles comeram, pela primeira vez, arroz, gelatina de morango (o Tiego adorou!) e Jujuba está tomando suco de maracujá, para ficar mais tranquila... e dormir melhor... ela é muito agitada! Filha do pai dela...
Eles aprenderam a colocar o pé na boca...

Cecília

Tiego e Júlia


Amanhã, faço 33 anos, "idade de Cristo". Até o ano passado, não me sentia com tal idade. Mas, hoje, depois de tudo que vivi nestes últimos 9 meses, a idade está começando a pesar... Sinto que envelheci muito nos últimos meses... Me sinto mais cansada. Menos disposta. Só meus filhos me fazem levantar às 5h da madruga! Um dia, ainda vamos lembrar de tudo com muito orgulho e amor! Veremos que tudo valeu muito a pena!
Um bom fim de semana a todos!

mais uma travessura da Jujuba...

Tiego já coloca a mamadeira sozinho na boca... hehehe... é beterraba!

Júlia adora uma máquina fotográfica!

tia Fabi e sua "Jú"





Um comentário: