domingo, 18 de novembro de 2012

Festa da Neo

Oi meus amigos,
Sei que ando meio sumida. Mas, não tem como ser diferente. O cansaço está tomando conta e o meu trio está cada vez mais "sugando" meu tempo e minhas energias... 
No dia 07 de novembro, levamos o trio ao pediatra. A babá, a Fabi, foi junto. Apesar de ter levado os três juntos, no mesmo dia e horário, fiz questão de entrar com um de cada vez. É mais tranquilo e, assim, posso conversar com o Dr. Davi com mais calma sobre cada um.
Júlia não engordou muito. Está com 5,900Kg. Dr. Davi disse que é para não me preocupar. Depois de um aninho, ele irá pedir uns exames de sangue para ver se ela não tem um pouco de anemia. Mas, fora isto, ela está muito bem. Tiego está com 7Kg e Cecília com 6,900Kg. Cissa foi a que mais engordou. Ela estava com bastante coceira no ouvido. Então, Dr. Davi receitou Cerumin (é para excesso de cera no ouvido). Em geral, estão todos bem. Ele liberou Mucilon para acrescentar ao leite (eles ainda estão tomando o NAN 2). Acrescentou carne nas refeições. Estou dando guisado de gado e frango desfiado (tudo liquidificado ainda). E trocou o ferro para Neutrofer, 12 gotas. Agora, voltaremos ao pediatra, somente, em janeiro do ano que vem.
No dia 11 de novembro, fomos da Festa dos Prematuros da Neo do Hospital da Unimed de Novo Hamburgo. Foi uma festa lindíssima e muito emocionante! Foi maravilhoso rever todos os babys, as mãezinhas (Maristela, Ana Paula, Lisi, Maitê, Patrícia, Lenice, Fernanda...), a equipe de técnicas (Anas, Rosaura, Lu, Isabel, Cinara, Iara, Bruna...), as enfermeiras (Launa e Gissele). O trio estava com "a corda toda"! Comeram de tudo... torta de bolacha, pastel, gelatina... Uma festa mesmo! Dr. César fez todo mundo chorar com o seu depoimento emocionadíssimo! Lindo demais!!! Obrigada a todos pelo carinho de sempre! Mil beijos...



No mesmo fim de semana da Festa, Che e eu fomos ao casamento de uma amiga minha, a Kellen. Apesar do calor, a festa estava show! Parabéns aos noivos! O trio ficou na casa da tia Silvia. Nika, dinda Riti e tia Silvia foram as babás "da vez". Obrigada por cuidarem tão bem dos meus baixinhos.
Júlia já tem dois dentes! Cecília e Tiego ainda nenhum. Júlia e Cecília já estão ficando sentadinhas. Tiego é o mais preguiçoso. Estamos (Fabi, tia Carmem e eu) fazendo um intensivo. Nossa vizinha, tia Carmem, coloca um tapete na grama do condomínio e largamos o trio lá. Júlia parece uma minhoca se contorcendo toda... hehehe...
Estamos na praia. Aproveitando o feriadão e tentando descansar um pouco. Nossos vizinhos tio Pércio, tia Eliane e Raquel estão nos ajudando. Obrigada! Obrigada! Obrigada!

 Tiego atirado no tapete da tia Carmem
tia Fabi e Jujuba

meus gatos fazendo folia...

meu trio maravilhoso

grenal em "guerra"... hehehe...

Tiego brabão

agora, o inter está vencendo...

nesta foto, aparece a pinta do Tiego

lindos da mãe!

amo d+



gatinha colorada do vovô

ai, ai, ai papai
Bjos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário