terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Aniversário 1 aninho

Estou me preparando há dias para escrever este post. Cada vez que pensava em escrevê-lo, meus olhos se enchiam de lágrimas. Mas, vamos lá...
Passamos o Natal em Arroio Teixeira com meus pais. Depois, fomos à Criciúma/SC visitar a vovó Lair. Na volta, passamos o reveilón com a família Silva (família do pai do Che). No dia 30 de dezembro, dia em que trio completou 1 aninho, a família Silva preparou um aniversário surpresa com direito a bolo, docinhos e balões. Foi muito emocionante! Tia Polaca fez um discurso lindíssimo que fez uma turma chorar... Obrigada a toda família Silva e amigos pelo carinho! Vejam algumas fotinhos...




Neste último sábado, dia 05 de janeiro, comemoramos o 1º aninho deles no Salão Bach em São Leopoldo, cidade onde residimos. Che e eu preparamos tudo com muito amor, carinho e dedicação. Pois, são nossos únicos 3 filhos : ) e o 1º aninho é uma vez só! 
Quero agradecer a presença dos nossos familiares e amigos. Espero que todos tenham gostado da festa. Nós ficamos muito, mas muito felizes com o prestígio de vocês! Sei que é uma data complicada, pois muitos estão de férias, na praia. Mesmo assim, vocês "abriram mão" de algumas destas horas de descanso para participar deste momento tão importante para nós. Muuuuito obrigada!
As fotos ainda não ficaram prontas. Mas, peguei algumas emprestadas da dinda Riti no face para vocês darem uma espiadinha...




Che fez uma homenagem para mim que fez os convidados todos chorarem. Foi muito linda a homenagem!
Vou colocá-lo aqui no blog depois para quem quiser olhar.

CHE,
Você foi o 1º presente que ganhei de DEUS! E graças a este 1º presente é que recebi mais 3... nossos filhos!
Te amo muito!!! Serei, sempre, tua companheira, amiga, namorada, esposa...
Quero ficar velhinha ao teu lado...
Bjos do teu Che 



Um comentário: