quinta-feira, 17 de novembro de 2011

22 semanas - curso de grávidos

Ontem, fizemos aniversário de 22 semanas. Estamos bem! Um pouco de dor aqui, dor ali. Mas, a gestação em si está tranquila. Meu nariz parou de sangrar. Voltei a trabalhar. Tudo certo! Só não estou mais indo dirigindo para Esteio. Estamos indo e vindo de carona com a dinda Denise.
Estou intensificando os óleos e os cremes na barriga. Ela está esticando muito e estou com medo das estrias. Estou passando óleo de amêndoas no banho e o creme Maternitè da Payot 3 vezes ao dia. De qualquer forma, marquei uma consulta com um dermatologista para tentar prevenir ainda mais. Quero ver com ele, também, umas manchas vermelhas que estão aparecendo nos meus ombros e peito.
Marquei, também, uma consulta com o meu cardiologista, Dr. Neri, aqui de São Léo. Preciso fazer alguns exames para verificar como anda o meu prolapso na válvula mitral (meu filho de estimação tão adorado...). Segundo o Dr. Neri, o prolapso não prejudicará em nada a gestação. Apenas, terei que tomar uma medicação na hora do parto. O que pode ocasionar, são mais palpitações durante a gestação. Mas, confesso que com relação a isto, já estou bem acostumada e conformada.
Ontem, quando cheguei na empresa onde trabalho, meus colegas fizeram uma surpresa. Armaram uma reunião e nos presentearam. Nos deram os três bebês conforto. Fiquei muito emocionada com a atitude deles e com a demonstração de carinho. Obrigada, obrigada e obrigada!




Ontem, também, fomos ao prmeiro encontro do curso de grávidos. Estamos fazendo o curso no Hospital Regina de Novo Hamburgo. Serão 04 encontros. Muito legal! Tiramos várias dúvidas e aprendemos muito!
Nesta madrugada, Tiego, Cecília e Júlia resolveram fazer uma festinha, às 3h, na barriga da mamãe. Fiquei acordada por um bom tempo até que a festa acabasse. Muito queridos da mãe! Só espero que não repitam a dose fora da barriga...
Os móveis para o quartinho chegaram! Pena que a montagem será feita, somente, no dia 23/11. Fazer o que? Temos que esperar...
Bjos triplos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário