quarta-feira, 28 de setembro de 2011

15 semanas

Hoje, completo 15 semanas de gestação. Fiz minha primeira sessão de fisioterapia. Confesso que não senti muita diferença. Mas, vamos esperar... Estou a base de Tylenol. Ontem, fui ao ortopedista e fiz uma massagem relaxante. Tudo para tentar aliviar a dor no pescoço e na cabeça.
Estou bastante sensível hoje. Talvez seja pela dor constante. Sinto muita vontade de chorar. Dizem que é assim mesmo. Que grávidas choram a toa. Meus Deus! Até o final desta gestação vou gastar todo o meu estoque de lágrimas.
Falei por telefone, hoje, com uma amiga muito querida que está morando em Floripa, a Beta. Me bateu uma saudade... como é ruim estar longe de quem a gente gosta. Sinto muito a tua falta minha amiga!
Um beijo a todas as minhas amigas que estão longe. Amo todas vocês!!!

Um comentário:

  1. Amiga!!!! Que bom poder saber de vc por aqui! Minha presença no chá de fralda já está confirmada! Saiba que mesmo longe torço mto, mto por ti estas 2 princesinhas e esse garotão hein! Te cuida aí...beijãooo saudadaessss

    ResponderExcluir