domingo, 2 de outubro de 2011

Niver Bibi

Neste sábado, dia 01 de outubro, fomos passear em Sto Antonio da Patrulha. Fomos no aniversário do Bibi, priminho dos trigêmeos. Bibi estava radiante com a festa! Na hora da foto colocou a mãozinha nos priminhos. Muito querido da tia Taix!

A noite, fomos num jantar/baile de casais aqui em São Léo. Estava muito bom! Pena que não tivemos como aproveitar muito. Não me sinto legal para dançar. Minha barriga já pesa e muito! 
Hoje, ficamos em casa. Recebemos a visita do tio Jef, da tia Dani, da tia Nika, da tia Riti e do tio Gu. Fizemos "aquele" café colonial! Foi um domingo muito gostoso!
O quarto dos bebês ficou pronto. Nesta semana, irei tirar umas fotos para postar aqui no blog.
Amanhã, farei minha segunda sessão de fisioterapia. Me sinto um pouco melhor com relação a dor no pescoço e cabeça. Nesta semana, também, tenho que fazer um exame de sangue para controle do hipotiroidismo. Meu endocrinologista aumentou a dose do Puran T4 para 100g. Segundo ele, os bebês ainda não têm tiroide. Por isso, eles utilizam o meu hormônio. Como já tenho deficiência deste hormônio, preciso aumentar a dosagem.
Amanhã, irei mandar imprimir os convites para o chá dos bebês. Ficou lindo! Obrigada tia Élen!
Bjos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário