terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estou de volta - parte 3

Chegando na emergência do Hospital Regina, na noite do dia 04 de janeiro, a vida nos apresentou mais um anjo da guarda, Dr. Jonatan. Ele me atendeu com tanta preocupação, agilidade e empenho. Conseguiu minha baixa na UTI da Unimed e uma ambulância para fazerem a minha transferência. E adivinhem quem foi o médico que assumiu meu caso na UTI da Unimed? Dr. Luciano Fulaneto. Aquele médico, meu primeiro anjo, da primeira baixa. Dr. Jonatan verificou que, além da insuficiência cardíaca, agora, eu tinha, também, água nos pulmões. Por isso, tanta tosse. 
Chegamos ao Hospital da Unimed já era mais de 1h da madrugada. Naquela noite, não consegui dormir. Era medicação atrás de medicação, os técnicos de enfermagem o tempo todo me monitorando. Um pesadelo! Eu não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo novamente. Só tinha um lado bom, o fato de estar perto dos meus filhos.
Fiquei em tratamento na UTI, novamente, até o dia 09 de janeiro. Mas, desta vez fiz diferente. Falei para os médicos que não estou com pressa de ir embora. Ficarei aqui o tempo que for preciso. Ontem, recebi alta da UTI. Estou no quarto. Estou me sentindo muito melhor. Mas, sempre dizendo que não estou 100%. E não estou mesmo. Preciso ainda tratar a minha insuficiência cardíaca. Quando sair daqui, irei marcar uma consulta com o meu cardiologista para fazer o acompanhamento. Hoje, encontramos no corredor do Hospital o Dr. Luciano. Ele disse que se eu estiver bem amanhã, ele me dará alta.

Meus filhos estão lindos! Eles são fortes, todos sem oxigênio e adquirindo peso dia a dia. Tenho visto eles duas vezes por dia. Provavelmente, depois que for para casa, verei, somente, uma. Che e eu estamos combinando de vir no final da tarde vê-los. Mas, queremos visitá-los todos os dias. Dr. Fabio disse que a presença dos pais é fundamental para o desenvolvimento deles.
Já da para perceber características tanto físicas, como de comportamento deles. 
Júlia é a sapeca! Cheia das poses...
Cecília é meiga. Sempre dormindo, delicada...
Tiego é dengoso. Chora por qualquer coisa. 
As meninas são parecidas comigo e morenas que nem o pai. Já o Tiego é mais parecido com o Júnior e loiro!

Quero agradecer a todos os meus familiares e amigos que fizeram correntes de orações e nos enviaram mensagens de força e carinho. Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Quero, também, agradecer a todos os médicos, em especial, Dr. Jonatan, Dra. Marilene, Dr. Roberto, Dr. Luciano, Dr. Rodrigo, Dr. Daniel, Dra. Madalena, os enfermeiros, técnicos de enfermagem de ambos os Hospitais. Passei a admirar muito os profissionais da saúde depois do que aconteceu comigo. Principalmente,  os técnicos. Vocês são seres especiais! Um beijo grande para os técnicos Tati (que está esperando um bebezinho),  Fabrícia, Tiago, Cleber, Rodrigo, Cleide e para a enfermeira Daniela.

Che,
Você foi a parte fundamental desta história. Você esteve, sempre, do meu lado, firme e forte!
Foi pai e mãe para os nossos "bombomzinhos". 
Te amo muito!!!
Não sei se terei conseguido viver sem você.
Espero um dia poder compensar tudo o que você fez por mim.
Seremos muito felizes daqui pra frente, com nossos filhos, ensinando-lhes a amar e respeitar o próximo.

Até o próxima!

5 comentários:

  1. Não tem como não se emocionar, Tais. É uma história cheia de emoções fortes!! E você é um exemplo de força e determinação. Tudo de bom para essa GRANDE FAMÍLIA!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que ta tudo bem Taisinha!!! Que tu tenha uma boa recuperação!! Saúde pra vcs! Tudo de melhor sempre!! Bjão! Se cuidem! Daia Rödde!!

    ResponderExcluir
  3. Taisinha, acabei de ler a parte 3...me emocionei, estou arrepiada e orgulhosa da tua força interior que teve para enfrentar tudo isso! Te desejo o melhor, para teus babys e tua família. Que lindo ver que amores sinceros como o do Junior ainda existem! Tu merece! Melhoras amiga! Força! Beijão Amandinha!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo tudo Taís.. parabéns mais uma vez..
    você é muito abençoada por Deus... tudo de bom à vc e sua linda família.. Até mais e não deixe de dar notícias... bjão

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Tais !!
    ñ te conheço pessoalmente , mas acompanhei td que aconteçeu contigo.
    sempre em oração e pedindo vitória para vc e seus bebês .
    tenho certeza que Deus ouviu tdas as oraçoes.
    um bj no coração

    ResponderExcluir