quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tiego em casa. Júlia e Cecília de roupinhas!

Oi pessoal!

Demorei, mas estou aqui! Os últimos dias foram muuuuito corridos! Tiego está em casa desde o dia 19/02. Ainda não pode receber visitar por recomendações médicas. Mas, assim que tiver liberado, avisaremos. Ok? Contamos com a compreensão de todos! Liberamos a visita, apenas, para os avós e para os padrinhos.
Logo depois, Júlia saiu da incubadora, colocou roupinha e está mamando no seio. Foram muitas emoções ao mesmo tempo. Vejam as últimas fotos do Tiego na UTI e as fotos da Júlia de roupinha...

Tiego

Tiego

Tiego





Júlia

Júlia

Júlia


Na primeira noite do Tiego em casa, o Che e eu não conseguimos dormir. Foi bem difícil os primeiros dias. Mas, agora já estamos mais adaptados. O difícil é conciliar o Tiego em casa com as meninas ainda no hospital. Tem sido bastante corrido, principalmente, pra mim que estou amamentando a Júlia.
Sexta passada, levamos o Tiego à primeira consulta com o pediatra, Dr. Davi de Novo Hamburgo. Ele é um dos plantonistas da UTI NEO da Unimed. Está tudo bem! Ele engordou 100g em 5 dias em casa. Ele está com 2,200Kg. Amanhã, iremos levá-lo ao postinho para fazer as vacinas. 
Júlia está quase pronta para vir pra casa também. Falta, apenas, alcançar 2Kg. Ela está com 1,870Kg. Já tiraram a sonda e suspenderam a cafeína (medicação para manter a saturação). Cecília está sem oxigênio desde domingo passado. Hoje, ela foi para o bercinho e vestiu roupinha. Ela está enorme! Está com 2,270Kg. Linda! Toda cheia de dobrinhas...

Cecília... denguinho da mãe...

Cecília

Cecília

Cecília

Hoje, o Gustavo, amiguinho da Júlia, foi embora pra casa. Desejo à Lisi e ao papai tudo de bom e que o Gustavo traga muitas alegrias a vocês. Um grande bjo! Nos veremos em breve!
Agora, ficou só a Jana, mãezinha da Giovana, e eu. Fica só a saudade das nossas tardes de recepção... Fizemos um lanche na recepção do hospital um dia desses. Foi muito divertido! Todo mundo ficava nos olhando... hehehe...

Jana (mãe da Giovana), Lisi (mãe do Gustavo), eu e a Ana Paula (mãe da Manuela, que já foi pra casa).


Tiego recebeu a visita da vovó Jane, do vovô Cilon e dos dindos Denise e Eliel. Vejam as fotinhos do meu gatinho gremista...
gremistão do pai!

papai fazendo arrotar 

Pandora cuidando do mano.

fazendo caras e bocas para o papai...

namorando a mamãe

vovó trocando a fralda

colinho da vovó

colinho do vovô




Um bjo a todos!





2 comentários:

  1. Oi Tais!
    Tudo?
    Nossa fiquei muito feliz de saber das novidades, na verdade estava me mantendo informada com o Dr. Cesar, quando levo o Lucas às consultas. Sabe que nos primeiros dias em casa senti muita falta do hospital e de vocês, enfim, dessa rotina louca que vivemos e que só nós sabemos como é.
    Teus fofuchos estão lindos e logo logo a familia estará toda em casa.
    O Lucas está a coisa mais fofa, ontem teve consulta e está pesando 3.450kg, está um gorduchinho. Nos primeiros dias em casa fiquei bastante abalada, pois apesar de ser a coisa que mais queremos, muda toda a nossa rotina, passamos a viver só para eles. Mas gracas à Deus tudo vai se encaixando.
    Espero que em breve possamos nos encontrar, penso em vocês (maenzinhas e bebês da Neo) todos os dias, esses 79 dias que ficamos aí foram muito marcantes e levarei para a toda a vida as lições e amizades que compartilhamos nessa etapa de nossas vidas.
    Um beijo grande para ti, para o Che, Tiego, Julia e Cecilia.

    Lucas, Aelson e Maristela

    ResponderExcluir
  2. Oi dindaaa! Estão cada vez mais lindos teus filhotes! Adorei a foto da Pandora cuidando do Tiego ahahhahaa! Beijos e estou ansiosa pra conhecer a minha Jujuba!! Dinda Ane

    ResponderExcluir