sexta-feira, 25 de maio de 2012

De volta a Vida "Normal"

Oi amigos,

Voltei a trabalhar no dia 15 de maio. Está sendo muito cansativo cuidar dos babys a noite e trabalhar durante o dia. Minha mãe está me ajudando a noite. Mas, mesmo assim, é muito cansativo!
Júlia continua com muita cólica e ainda está com refluxo, apesar do tratamento já estar no fim. É uma função a cada crise. Dou chazinho, coloco pano quente na barriguinha dela, dou remédio para cólica, dou Tylenol para dor, e nada. Ela chora muito! É de "cortar" o coração. E pior, ela acaba deixando os manos nervosos. Tiego chora junto.
Cecília é muito precoce! Acreditem! Ela está com coceira nas gengivas. Estamos achando que vem um dentinho por ai! Se baba, enfia as mãos na boca, chora. Está bem enjoadinha. Dei um mordedor para ela. Ela morde, chupa, como se aquilo fosse um doce.
Na semana passada, recebemos a visita da Maura e Gê, dinda da Cecília. Acabei esquecendo de tirar umas fotinhos.
Nesta semana, saiu uma matéria no Jornal VS, onde nós aparecemos. Levei as meninas no postinho para fazerem as vacinas de 04 meses e estava em falta a tetravalente. Liguei para vários postos e consegui na Scharlau. Chegando lá, só tinha uma dose. Tive que escolher uma das duas para ser vacinada. Fiquei muita chateada com a situação. Me indiguinei e liguei para o jornal local. Eles foram até a nossa casa e fizeram a matéria. No mesmo dia, me ligaram dizendo que ainda tinha algumas doses da vacina no posto do Bairro Rio Branco. Fui correndo até lá. Graças a Deus, consegui vacinar a Júlia que tinha ficado sem.
Vejam a matéria:



Bjos e bom find a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário