quarta-feira, 9 de novembro de 2011

21 semanas

Estou numa fase muito gostosa da gestação. Os bebês se mexem muito! Já da para ver a barriga se mexer. A noite, dependendo da posição que deito na cama, eles reclamam com chutes. Tenho conversado bastante com eles. E eles respondem com chutinhos : )
Amanhã, faremos mais uma ecografia. Apenas, para ver como eles estão. Meu nariz tem sangrado bastante nos últimos dias. Um saco! Mas, fazer o que. Tenho tomado bastante água para evitar. Li na net que ajuda.
Ontem, papai Júnior e o dindo Eliel começaram a pintar o quarto dos bebês. Metade de azul e metade de rosa. Depois de pronto vou postar uma fotinho aqui no blog. Hoje, vieram instalar o rodapé. Não vejo a hora de chegar os móveis. Ganhamos muuuitos presentes no chá e estou ansiosa para guardá-los e organizá-los nos guarda-roupas e na cômoda. 
Minha barriga está enorme! Tenho sentindo um pouco de dificuldade para caminhar e não consigo ficar muito tempo em pé. Sinto dor nas costas. Pra dormir então, nem se fala! É uma luta! Até encontrar uma posição confortável pra todos... é uma novela.
Neste sábado, temos o casamento da tia Feice e do tio Rafael. Ontem, achei um vestido que coube o barrigão. Foi um achado!
Bjos

Um comentário:

  1. Acabei de achar seu blog.
    Parabéns, muita saúde para vocês e os filhotes.
    Beijos
    Patricia.

    ResponderExcluir