quarta-feira, 23 de novembro de 2011

23 semanas

Enfim, 23 semanas. E o coração cada vez mais angustiado e acelerado. São muitas emoções para uma pessoinha com 1,50m de altura. Não acham?
Os babys e eu estamos bem. Tenho sentindo bastante dores nas costas. Meu nariz continua sangrando, um dia sim, um dia não. Nesta semana, não teremos curso de grávidos. Somente, na próxima semana. Foi bom, pois assim, posso descansar. Semana passada foi muita corrida!
Neste find que passou, o Júnior não aguentou esperar o montador da Lojas Taqi e resolveu montar os berços. Ficaram lindos! Coloquei os protetores e os móbiles. Só faltou os meus anjinhos dentro! hehehe... o quarto ficou meio apertadinho : ) mas fazer o que?! Quero ver depois de tudo montado...
Ontem, chegou o carrinho do Tiego. Papai Jr passou a noite em volta, babando. Vovó Jane está áqui nos visitando. Ela veio lavar as roupinhas. Hoje, ela começou a lavar as roupinhas do Tiego. Meu varal já está repleto de mini roupas.
Bjos

Um comentário:

  1. Amôre do céu, fiz questão de olhar sua idade de novo pq vc parece uma menininha...hahahah está linda grávida! Amei as fotos no estúdio tbm!!! Seja mega bem vinda ao meu blog...e olha muuuuuuiiitoooooooo repouso, viu???? Cada dia que o trio ficar na sua barriga é melhor!!!! Muita pernoca pra cima e evite ao máximo fazer as coisas inclusive de casa.
    Mil bjs! Estarei sempre aqui...

    ResponderExcluir