segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Chá de bebês - 05/11

Bom, primeiro, gostaria de agradecer a presença de todas as minhas queridas amigas. Foi um dia muito especial para "nós". É muito gostoso estar com quem a gente gosta, com quem admiramos, recebendo carinho e amor. Sou muito feliz por tê-las ao meu lado e por serem minhas amigas. Mesmo aquelas que moram longe, mas que estão sempre presentes de uma forma ou de outra. Amo vcs!
Gostaria de agradecer às minhas colegas da Unidasul que me ajudaram muito na organização do chá.Vocês são especiais e moram no meu coração. Nossa relação é muito mais que profissional! 
Quero agradecer a minha mãe, tia Silvia, Nika, dinda Riti por terem feito os docinhos. Ao papai Júnior, dindo Eliel, dinda Denise, dinda Lalucha pela montagem do salão e decoração. 
Obrigada, obrigada, obrigada!
Espero que todas tenham gostado, tanto quanto "nós" gostamos.
O dia começou cedo! Às 9h já estava no salão de beleza para fazer a escova no cabelo e para fazer as unhas. Quando cheguei ao salão de festas, papai Júnior já estava com os balões cheios e as tias Élen e Camila já estavam decorando os cenários. O tempo passou muito rápido! Quando me dei por conta, estava tudo pronto e as convidadas chegando.


Arco e painel que o papai Júnior fez.

Bolo de fraldas que a tia Pati fez. 

Bolo de verdade!

O quarto dos Bebês e o Palco do Mico.

A turma toda.

 Valeu meninas!

Abri os presentes fazendo duas brincadeiras. A primeira era a do "Palco do Mico". As convidadas tinham que fazer uma mímica para que eu adivinhasse o presente. Se eu acertasse, ela ganhava uma lembracinha. Se não, ela tinha que cantar no Vídeokê com direito a convidar duas amigas para cantar junto. Vejam que lindas...
Silvinha, Karen e Kellen 

Vovó Jane fazendo mímica.

tia Nadia e tia Nara.

Dani, tia Silvia e Nane.

Simone, Eliane e Laís.

Karen e dinda Gi.

Tri Mamãe e as tias da Unidasul.

"Como uma Deusa..."

Michele, Scheila, dinda Denise e Fabi.

Feice, Rê, Débis e Lígia.

A segunda brincadeira, eu tinha que adivinhar o presente, sem a convidada fazer a mímica. Somente, apalpando o pacote. Se eu adivinhasse, ela tinha que ir para o quarto dos bebês cuidar dos trigêmeos. Se eu não acertasse o presente, ela ganhava uma lembrancinha. Confiram as fotos de algumas das babás...
Thatá com a Cecília e dinda Lalucha com a Júlia.

tia Patrícia cuidando da Cecília.

Bisa com a Cecília no colo.

tia Karen cuidando do Tiego.

Mais fotinhos...
Nane e Taia

dinda Riti, tia Silvia e Nika

Minha afilhada Thatá

tia Preta e gatinha Ana Luiza

Minha afilhada Duda

Silvinha e a princesa Sarah

Kellen

Déia e tia Solange

Ana

tia Ivanei e Pam

Vovó Jane e vovó Lair

tia Terê e Rê

tia Nara

Bisa e Vovó Jane

Rê, Débis, Lígia e Feice

dindas Ane, Denise, Gi, Lalucha e Riti

Alê, Élen, Rê, Pati, Camila, Pamella e Simone

Duda e Fran

Rafa


tia Eda

tia Neusa



Barrigão!!!

Mil bjos a todas!!!

Um comentário:

  1. Muito divertido o chá amiga querida e vc linda...linda com esse barrigão! Te adoro.
    Déia Fogaça

    ResponderExcluir