quarta-feira, 5 de outubro de 2011

16 semanas

Meus bebês completam, hoje, 16 semanas. Estou muito ansiosa para fazer a próxima ecografia e poder vê-los novamente. Tenho sentido muita dor nos ossos, principalmente, no pélvico! Fico muito tempo sentada no meu trabalho. Dr. Marcelo disse que é normal. Pra mim, nada disto está sendo muito normal. Continuo fazendo fisioterapia para tentar amenizar as dores.
Meu estômago, apesar dos enjôos terem passado, continua bastante sensível. Ontem mesmo me afoguei tomando um suco de laranja e acabei vomitando. Hoje, de manhã, resolvi tentar escovar os dentes, pois não podia tomar café antes porque faria exame de sangue, acabei vomitando de novo.
Ao chegar no laboratório, hoje de manhã, meu nariz começou a sangrar. Li no site "Meu Bebezinho" que é comum nesta fase da gravidez. Diz que é devido ao aumento da circulação sanguinea. Sem contar o sono, que só aumenta! Tenho vontade de dormir o dia inteiro. São muitas mudanças. Só quem já engradivou entende.
Nesta semana, comecei a enviar e a entregar os convites para o Chá de Bebês. A lista já está disponível aqui no blog. É como se fosse uma enquete. Basta visualizar antes os resultados, para saber o que já foi marcado, e depois votar no presente escolhido.
Amanhã, faço 32 anos! Engraçado que é a primeira vez que não estou dando muita importância a esta data. Sempre me planejei, fiz festa. Mas, neste ano, estou tão envolvida com a gravidez e acabei quase que esquecendo do meu próprio aniversário. Vamos para a praia no final de semana comemorar junto com os meus pais.
Estou pesquisando cremes hidratantes contra estrias. Minha barriga está esticando muito e muito rápido! Por isso, vou investir um pouco mais em um creme bom e que seja bastante eficaz. Li alguns depoimentos na internet de ex-gestantes que o creme Maternitè da Payot é muito bom. Vou procurá-lo para comprar.
Quero agradecer a todos os meus amigos que estão deixando comentários no blog, no meu facebook, no meu orkut. Enfim, obrigada pelo carinho! Tem sido muito importante, não só para mim, mas para o Júnior e para os bebês também.
Um forte abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário