segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tiego, Júlia e Cecília

É tão bom conversar com eles agora, sabendo os nomes, onde eles estão na barriga. É mágico! Estamos bobos! Fiquei tão emocionada no dia da eco, que quando postei a notícia aqui no blog, esqueci de comentar o peso deles. A Júlia está com 214g, a Cecília com 226g e o Tiego com 235g. Segundo a médica que fez a eco, eles estão super bem! Estão desenvolvendo igual e, ainda, estão com bastante espaço e líquido em suas placentas. Tudo certo e evoluindo normalmente. Tenho me sentindo bem. Não tenho mais enjôos!!! Apenas, dores, ainda, na região pélvica e um pouco de sangramento no nariz. Hoje, especificamente, não me senti muito bem. Acho que é devido ao calor. Me sinto muito cansada e indisposta. Dia 26/10, quarta, tenho consulta com o obstetra. Já sinto eles se mexerem. Bem de leve. Mas, é muito bom! Para dormir, tenho que colocar um travesseiro embaixo da barriga para eles não caírem de lado. A vovó Jane deu o meu travesseiro de quando eu era bebê. Agora, eles dormem no travesseiro deles : )
Sexta, dia 21/10, fizemos uma surpresa para a vovó Jane. Ela estava de aniversário. Fomos para Caxias do Sul a noite, sem ela saber. Fomos nós 4, papai Jr, tia Nara, tia Nadia, tio Hamilton e primo Rodrigo. Foi uma festa! Ela nem desconfiava. Levamos o DVD da eco para todos assistirem. Foi emocionante. No outro dia, ficamos para o almoço. Pois, o tio Júnior estava de aniversário também. 
Logo depois do almoço, viemos embora. Pois, recebemos a visita do tio Edi de Santa Catarina (tio do Júnior). Vieram ele e a namorada, a tia Gi, mais um casal de amigos, o tio Ari e a tia Sônia. No domingo, fizemos um passei muito gostoso! Fomos a Ivoti e a Presidente Lucena. Almoçamos em um restaurante muito legal de comida Alemã. Tinha uma bandinha tocando e a comida era muito gostosa.
Adoramos a visita! Um abraço!








Um comentário: