quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das Crianças

Hoje, nossas crianças completam 17 semanas. Um Feliz Dia das Crianças a todos!!! Passamos o dia em casa curtindo o barrigão e ouvindo o cd da Turma da Mônica (que ganhamos da tia Nika e da tia Riti) de músicas de ninar e o cd dos Beatles Baby Stile (que ganhamos da tia Silvia, tio Dani e da priminha Sarah). Aproveitamos o feriado para descansar. No final do dia, descemos no pátio do condomínio para tomarmos uns chimas e comer pipoca. Tinha um casal de gêmeos brincando com uma amiguinha. Foi a nossa diversão de hoje! Ficamos olhando e imaginando como serão os nossos...
Nesta última semana que passou, passeamos bastante. Apesar de minha barriga pesar bastante, me sinto bem para sair de casa. Ontem, fomos a uma festa de aniversário e até dançamos! Mas, confesso que fico bastante cansada depois. Minha barriga está bastante dura. Vou esperar a próxima consulta com o obstetra para perguntar se é normal. Parece que vai explodir! Ainda não sinto eles mexerem. Estou com 4 meses de gestação e segunda passada um guarda me perguntou se estava de 7 meses. Imaginem o tamanho que está a minha barriga!
Nossa ansiedade só aumenta! Falta uma semana para fazermos a ecografia para confirmar os sexos. Que angústia! Semana passada fiz o exame de sangue para verificar o meu hipotiroidismo. Tive que ligar para o endócrino e ele baixou o Puran para 88mcg. Tenho consulta com ele dia 11/11.
Não fomos para a praia no dia 07/10. Vamos no dia 14/10, próxima sexta. Não vejo a hora de colocar um biquini e tirar umas fotos na beira da praia. 
Atenção amigas, tias, primas e vovós... o chá está chegando! Teremos muitas brincadeiras e surpresas!
Bjosss

Um comentário:

  1. Que bom que estão curtindo o cd que a priminha deu!! Está sendo muito bom acompanhar a sua gravidez pelo blog...bjão pra todos!

    ResponderExcluir