quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

25 semanas

Ontem, fizemos mais um ecografia. Estávamos completando 25 semanas. O dia demorou a passar... Mas, enfim, chegou o momento de ver meus anjinhos. Eles estão enormes! Júlia está com 648g, Cecília está com 660g e Tiego com 665g. Fiquei tão feliz e aliviada de vê-los bem, se desenvolvendo normalmente. Não colocarei as fotinhos aqui, pois não da mais para identificá-los direito. É um monte de perna, braço, cotovelo, cabeça, pé... Até para a médica que faz a eco está difícil de identificar quem é quem. Aliás, aqui vai um recadinho para as gestantes e futuras gestantes. Quando forem fazer ecos, se forem fazer no Centro Eco de Novo Hamburgo, peçam para fazer com a Dra. Vanessa Zanotto. Ela é um amor!
Bom, continuo de repouso. Só em casa. Segunda, inventei de ir ao supermercado. Mas, confesso que foi muito ruim e desgastante. Achei que não conseguiria chegar em casa. Graças a Deus, cheguei! Então, agora, é da cama para o sofá, do sofá para a cama. Comprei uma sandália para o Tiego. Não encontrei para as gurias. Quero comprar roupas e sapatos mais leves para eles. Pois, nascerão no forte do verão. 
Segunda, ganhamos a visita da tia Pamella. Foi muito legal! Tomamos uns chimas e botamos as fofocas em dia. Ela trabalha comigo na Unidasul. Os babys adoram visitas! Eles se mexem muito quando tem alguém de diferente aqui em casa.
Estou me sentindo muito bem. Não tenho contrações, cólicas, sangramento, nada! Só o desconforto normal de estar muito pesada. Tomara que continue assim até o final! 
Foi tirar umas fotinhos neste find do barrigão para colocar aqui no blog. 
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário