sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Boas novas: nasceram!

Olá pessoal,

Novamente escrevo em nome da minha comadre Taís para contar sobre o nascimento dos nossos amados Júlia, Cecília e Tiego, respectivamente nessa ordem. Estamos aqui no hospital São Rafael (da Unimed), todos muito felizes, pois tudo ocorreu da melhor forma possível.

Hoje o dia começou cedo, com o tri papai, vó Jane e vô Cilon vindo ao hospital para acompanhar o dia do nascimento.

Puderam ver a Taís ao meio-dia, horário de visitas da U.T.I. A Taís estava muito bem, com a pressão controlada, mais calma e consciente.

Estávamos na expectativa, sem saber se o Júnior poderia assistir o parto, e nem se poderiam filmar. O médico chegou às 14h, e autorizou tanto a filmagem quanto a entrada do Júnior.


Foi tudo muito rápido. Foi o tempo dele entrar, conversar rapidamente com a Taís e sentar ao lado dela. Logo a anestesista disse para o Júnior: "Levanta papai". Nasceu então a Júlia (730g  e 32,5 cm). Em seguida nasceram Cecília, (960g e 35,5 cm)  e Tiego (895g e 33 cm). Os três nascimentos duraram 1 minuto e meio.

Em seguida o Júnior já saiu da sala de parto e encontrou todos nós, tios, primos, amigos, compadres, enfim, todos unidos esperando esse lindo momento. Graças a Deus e as orações que todos fizeram, ocorreu tudo da melhor forma possível, e a Taís também reagiu da melhor forma possível no dia de hoje.

O Júnior fez os registros iniciais dos bebês, e em seguida o obstetra conversou com todos nós sobre os bebês. Falaram que são bebês, por risco de infecção, já estão tomando dois antibióticos para que tudo corra bem. Tiego e Cecília precisaram tomar o surfactante pulmonar novamente, para inflar os pulmões, e estão no oxigênio. Júlia, apesar de ser a menorzinha, não precisou do surfactante e respira sozinha.

O dindo Eliel e dindo Gu foram comprar os charutos para comemorar com o papai Júnior, como manda a tradição.

Às 16h30 era o horário de visita da U.T.I, e 5 de nós já puderam ver a Taís (além da vó Jane, vô Cilon e do Júnior que já tinham visto). Ela estava muito bem, meio grogue da medicação, mas bem. Está aguardando ansiosamente para conhecer seus bebês.

O médico disse que amanhã ela já poderá andar e vê-los.

Apesar de pequenos, tudo está muito bem.

Agradeço em nome de todos da família pelas orações. Agora será uma vitória a cada dia. Cada grama que ganharem, cada dia que passar será uma grande alegria.

Agora é apenas o começo dessa história, de uma família linda e feliz.


O papai Júnior conseguiu ver os bebês já era 23h. Estava muito ansioso. Abaixo seguem fotos dos nossos pequenos:

Júlia (730 g e 32,5 cm)

Cecília  (960g e 35,5 cm)

Tiego (895g e 33 cm)


Um Feliz Ano Novo a todos!

Segue o vídeo dos melhores momentos:

video

6 comentários:

  1. Taís e Jr.parabéns estou muito feliz, por esta grande família, acho que assim como eu todos rezaram muito para q tudo desse certo e graças a DEUS deu!!!!Felicidades, saúde pra todos...mandem um grande beijo pra Taís, com carinho da amiga Ana.

    ResponderExcluir
  2. parabéns... felicidades á todos...

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Lindo! Lindo! Emocionante! A gente fica sem palavras! Confesso que estou muito ansiosa para ver de perto os Pequeninos! Parabéns Tri Mamãe Taís! Parabéns Tri Papai Júnior! Taís, tu és muito guerreira e tua garra passou para os teus filhos, com certeza! Beijos da Tri "Tiavó" Nádia!

    ResponderExcluir
  4. Amiga....
    Que DEUS esteja iluminando sempre essa família linda.. Espero que consiga ficar firme e forte logo logo... Estarei aqui pedindo todos os dias em minhas orações por vcs.... Saudades...

    ResponderExcluir
  5. Meus queridos! é inesplicavel a emoção de ver as fotos eo videos desses abençoados bebes.Parabéns Compadre e comadre duplamente,estou louca p ver todos vcs.Imagino tudo o que passaram,mas Deus é maravilhoso e tudo está dando certo e logo vcs estarão com os bebes nos braços p curtirem a fase mais especial de nossas vidas que é ser pai e mãe não há nada mais maravilhoso.DESEJO UM ABENÇOADO 2012 COM MUITA FELICIDADE,POIS NÃO PODE SER DIFERENTE.AMIGA,IRMA E COMADRE A NOSSA AMIZADE E A NOSSA HISTÓRIA ESTÁ INICIANDO MAIS UMA PAGINA QUE SERÁ A + ESPECIAL JUNTAS CRIARMOS NOSSOS FILHOS. TE ADORO.FICAM COM DEUS ATÉ BREVE.bJUS.GISLAINE.HÁ FALA P o TIEGO Q A DINDA VAI COMPRAR UM PRESENTE BEM LEGAL E P AS MENINAS NÃO FICAREM COM CIUME Q TAMBÉM VAI TER PRESENTE P ELAS.CONTE COM NÓS P OQ DER E VIER.A TUA AFILHADA A DUDA FALOU Q VAI AJUDAR CUIDAR DOS BEBES.SAUDAES GI,CRIS,DUDA E EMBREVE CADU.

    ResponderExcluir
  6. Taís e Junior...que lindo tudo isso...meus parabéns...
    Que Deus ilumine todos vocês!!!

    ResponderExcluir