terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Gripe e dor de garganta

Pois é... desde que acordei ontem, estou mal da gripe e com muita dor de garganta. Liguei para o meu obstetra e nada de remédios. No máximo, chá de mel com própolis. Estou com uma tosse muito chata! Minha barriga chega estar dolorida. Coitados dos meus filhos! Estão pulando o tempo todo igual pipocas.
Mas, vamos lá! "Força na peruca"!
Estou estranhando a véspera de Natal deste ano. Sempre nos organizamos para passar a data na praia, compramos vários presentes, roupas e calçados para curtirmos as férias em Santa. E, devido ao barrigão, vamos ficar em casa. Ou seja, nada de preparativos, presentes, compras, etc. Parece que não vai ter Natal.
Vamos passar a noite de Natal na casa da minha tia Nadia em Estância Velha. Estarão todos reunidos: meus pais, meu irmão, minhas tias, tio e primos. Ou seja, será maravilhoso! Tenho certeza disso! Mas, que é estranho, é. Está faltando o cheirinho de protetor solar... hummm... adoro praia!
Vou ver se consigo sair para comprar, pelo menos, uma lembrancinha para a minha afilhada, a Ane. Se der, aproveito para comprar um champagne sem álcool : )
Amanhã, completo 27 semanas de gestação. Está passando rápido...
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário