domingo, 4 de dezembro de 2011

Presente Especial

Ganhamos presentes muito especiais de uma colega minha da Unidasul (empresa onde trabalho há mais de 10 anos). Ela nos deu 04 terços: 2 rosas com uma mini medalhinha da Nossa Sra, 1 azul e 1 branco com a medalha da Nossa Sra do Bom Parto. Muito lindo e querido! Apesar de, o Júnior e eu, não sermos frequentadores assíduos da Igreja Católica, temos fé e gostamos de conversar com Deus. Eu, particularmente, gosto muito de ir à Igreja sozinha. Nesta sexta, aproveitei que tive que sair de casa para ir ao endócrino e para fazer um exame de urina e fui ao Padre Réus abençoar os presentes. Foi um momento de muita paz e emoção! Quero retornar lá  antes do parto. 
Ontem, recebemos a visita do vovô Cilon e da vovó Jane. Eles vieram conhecer o quartinho dos netos. Também, recebemos a visita da tia Simone e do tia Caco. Durante as visitas, o trio fez várias manobras na minha barriga. Foi muito gostoso e divertido de ver. Parecia que eles estavam felizes com as visitas.
Não estou conseguindo dormir direito durante a noite. Sinto, cada vez mais, dores nas costas. Meu nariz está sempre congestionado. Coloco Sorine Infantil, conforme recomendação do Dr. Marcelo, mas não resolve nada. Tenho acordado às 4h, às vezes, às 5h. E adivinhem se eu consigo dormir de novo? Primeiro, tenho que comer algo, depois cama. E nem sempre consigo voltar a dormir. Tem noites que amanheço sentada no sofá da sala.
Quarta, faremos mais uma eco. Mandarei notícias! Bom domingo!


Fotinhos do nosso banho de piscina de domingo passado...




Um comentário:

  1. Que lindos terços hein !
    Eu adoro ir á Igreja !!!
    Linda barriguinha hein !
    Beijoos

    ResponderExcluir