terça-feira, 25 de novembro de 2014

Campanha de Vacinação

No início, quando nossos filhos são bebês, cuidamos muito a questão das vacinas. Procuramos respeitar ao máximo todas as datas da carteira de vacinação com medo deles pegarem alguma doença devido a fragilidade de um recém nascido. Pois bem, depois que eles crescem, esta preocupação permanece. Porém, ela já não aparece mais como uma prioridade. Pelo menos, para mim, está sendo assim. Na última vez em que eles foram vacinados, na Campanha contra a gripe no início do ano, olhei as carteirinhas e vi que a próxima vacina era com 4 anos. 
Nesta semana, ao levar as carteiras de vacinação para a F2 (para assinarem minha carteira de trabalho), minha colega comentou que havia uma Campanha de vacinação em vigor. Como eu não olho mais televisão desde que eles nasceram, ando completamente desinformada. Levei um susto quando ela me disse, ainda, que parecia, inclusive, que a campanha tive encerrado no domingo passado. Imaginem meu sentimento de mãe negligente e incompetente...
"Corri" para a internet e me deparo com o anúncio abaixo que, Graças a Deus, me tranquilizou.

 
 
Então, resolvi fazer este post para ajudar as mamães desinformadas como eu : )
 
Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário