quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Voltamos!!!

Pois, então, estava com saudade de escrever, de compartilhar nossa vida "tri" agitada e feliz :)
Fiquei sem escrever por um bom tempo. Mas, resolvi voltar e continuar a contar a minha vida, do Che e do nosso meu trio maravilha. Espero que voltem a nos acompanhar e que curtam bastante meus post's. Vamos lá! Vou tentar resumir o tempo em que ficamos "ausentes"...

Júlia, Cecília e Tiego estão com quase 3 anos de idade. Continuam frequentando a creche Vovó Maria. Eu, continuo trabalhando na F2 Comunicação Visual em Canoas. Estou muito feliz e realizada profissionalmente! Che continua, também, trabalhando com comunicação visual, em uma empresa concorrente... :) Nossa vida é bastante corrida! Mas, agora, cuidar do trio está se tornando, cada vez, mais fácil. Eles estão mais independentes (às vezes, até demais!). É uma alegria, um show, uma diversão todos os dias estar com eles, vendo eles crescerem, evoluírem... não tem preço!
A cada abraço, demonstração de carinho, beijos, o amor aumenta mais, e mais, e mais...

Júlia e Cecília não estão mais usando fraldas durante o dia. Apenas, para dormir. Estou tentando tirar as fralda do Tiego. Mas, como muitas mães já havia me falado, meninos demoram mais. São mais preguiçosos...
Ontem, ele fez xixi na calça e disse que a culpa era do pinto... "meu pinto não está bom" hehehe...
Aí vão algumas fotinhos dos melhores momentos deste tempo em que ficamos ausentes e atuais para vocês verem como eles estão lindos...




 









 

 
Um beijo e até breve : )
 
 
 




2 comentários:

  1. Que bom que tu voltou Taisinha! Assim a gente fica um pouco mais próximo de vcs! Bjs Pam!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam querida! É verdade... assim vcs podem saber um pouco mais de nós... bjinho

    ResponderExcluir