sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Férias

Mais um ano que está terminando e como não pensar nela, a tão esperada "Férias"! Por mais que ainda falte um tempinho para ela chegar, precisamos nos programar, nos organizar para curtir e descansar ao máximo. Desde o tempo em que trabalhava na Unidasul, costumo tirar férias no período do Natal e Reveilón. O Júnior trabalha em uma empresa que faz férias coletivas neste período. E como, agora, estou trabalhando no mesmo ramo que o dele (comunicação visual) a empresa para qual eu trabalho, também, faz férias neste período. Perfeito!
Todo ano, nós passamos uma semana (a do Natal) na casa da vovó Rejane e do vovô Cilon em Arroio Teixeira, na praia. Este ano, queremos alugar uma casa para termos um pouco mais de espaço e privacidade. Alugaremos na mesma praia para não ficar longe dos vovôs. A família cresceu e o trio está cada vez maior. Vovô e vovó precisam descansar... a nossa rotina é um tanto quanto agitada! hehehe... Depois, no reveilón, vamos para Sta Catarina passar a virada do ano com a família do Che. Festa e mais festa! O trio adora!
Bom, o problema será o retorno das férias. A creche onde Tiego, Júlia e Cecília ficam só retornará das férias em fevereiro. Preciso contratar alguém para ficar com eles, pelo menos, no período da tarde para que eu possa trabalhar. Teria que ser alguém que more em São Leopoldo, que eles conheçam e que queira ficar com os três. Pensei em coloca-los em uma outra creche, mas não sei se eles iriam se adaptar. Deixa-los na praia com vovó Rejane (como ela mesma sugeriu...kkkk), nem pensar! Não fico tanto tempo longe deles e nem quero ficar. No máximo, um fim de semana (2 ou 3 dias). Sinto muuuita saudade!
Minha vida se transformou depois do nascimento deles. É, praticamente, só em função deles. Fazem parte de mim, do meu dia a dia. Como não ouvir aquelas vozes "mãe, da um colinho", "mãe, quero fazer xixi", "ti amu"... não dá. Dói só de pensar! É tão gostoso deitar ao lado deles, na hora de faze-los dormir, aquelas mãozinhas no meu rosto, a respiração, o cheiro no cangote... não tem nada igual! É um amor inigualável!

Selecionei algumas fotos que mostram um pouco deste sentimento que, todos dias, nos da força, alegria, que nos torna pessoas melhores, mais sensíveis e menos egoístas. Um beijo e bom fim de semana!

 



 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário